Legendas de fotos para postar no Facebook

O que você acha de encontrar um site onde as frases estão separadas para você postar no status do Whatsapp? Em nossos artigos é isso que você vai encontrar e nós separamos os mais diversos temas e até mesmo algumas frases para usar em legendas de fotos com amigos. E ela não faz ideia da inveja que faz. Ela é tão ela e as outras são todas iguais.

As mais legais frases de status





Não me sinto tão bem como eu desejo. Mas também, não me sinto tão mal como muitos queriam.

Felicidade exposta é vitrine para inveja.

Lá na frente, quando os planos derem certo, muitos irão falar que foi sorte.

Tenho um sonho: que todas as pessoas falsas conheçam a felicidade, mas bem longe de mim.

As pessoas têm inveja dos talentos que não possuem.

Cansada de lidar com pessoas falsas, eu me acostumei a ignorar inveja alheia!

Ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fraco.

Que toda inveja que paira sobre mim vire dinheiro, amém!

Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio.

De vez em quando, precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres.
A sua inveja alimenta minha sede de conquista.

Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol é para todos e a sombra para quem merece.

Não tenha inveja, tenha força de vontade para seguir seus objetivos.

O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.

Não brigue, não discuta, você derruba pessoas invejosas com um sorriso.

Eu não vejo necessidade de sentir ódio ou inveja por aqueles inferiores a mim. Tudo que sinto por eles é pena.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.
Adicione-me no Twitter ou envie-me um e-mail.